segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Hm, oi. Queria só dizer que vou ficar sem escrever aqui por um tempo. Ou talvez eu não escreva mais. Não vou excluir, porque eu sei que tem gente que gosta dos textos daqui, e se não fossem essas pessoas eu teria parado de escrever já no segundo post. Não tenho motivos, só não vou mais escrever. Obrigada por todos que vieram comigo até aqui. Foram poucos, mas foram fiéis.

Tchau tchau.

9 comentários:

rodrigo disse...

sei lá, acho que não temos motivos pra parar de escrever. cada coisa que acontece é como uma vìrgula à acrescentar
já falei que ia parar de escrever várias vezes e ainda to lá
achei um novo motivo pra escrever

melhoras ae

... disse...

A sua sorte é que eu não te conheço pessoalmente, garota.
Eu te mataria fácil, por essa. ¬¬'

Michele disse...

Amiga, eu te amo tanto!

Nem que vc não escreva mais, nem que vc não esteja aqui pra me dar sossego quando eu preciso: você é das poucas pessoas que me fazem falta em qualquer momento.


*abraça bem forte*

Renato disse...

Encontrei seu blog pelo Skoob ( até fiz um comentário ) e gostei muito dos textos, lamento muito sua decisão, mas a respeito, sei que teve seus motivos e espero que encontre outros para podemos viajar em suas palavras. Obrigado e até mais....

Lucas. disse...

Para de usar dorgas isa, para :/

OL disse...

Nããããão!

6ui disse...

Todos falaram. Eu vou falar. Se você não tem motivo pra fazer isso, significa que você não tem certeza, se você não tem certeza, significa que você só está passando por um momento ruim que eu espere que passe pra você voltar a escrever!


;*

Anônimo disse...

Sei q demoro pra aparecer, mas eu concordo com todo mundo aí de cima... eu demoro a aparecer, mas sempre leio os dez últimos posts.. hehehe, só q eu só comento no último! ... enfim.. espero q melhor e e volte bem!

TIAGO JULIO MARTINS disse...

Escrever ou não-escrever não são atos voluntários. Mesmo que tu não post aqui, espero que tu descubra isso logo.
Dejà vu legal te ler.