sábado, 29 de agosto de 2009

Agora você precisa da minha ajuda, como tantas vezes precisei da sua, mas diferente de você que esteve sempre ao meu lado, eu fugi. Não foi por fraqueza, agora eu estou bem, graças à você, e sei exatamente o que te dizer, como aliviar sua dor, sei dar o abraço que você precisa, mas sou orgulhosa, antes de tudo. Sumi pra te fazer sentir saudade, e não vou voltar porque seria o mesmo que admitir que senti de você também. Coloquei coisas bobas em primeiro lugar e me esqueci que essa posição no podium sempre foi sua, e não tem como perder, já que cada dia se supera. É bonita, inteligente, engraçada, compreensiva, espontânea, etc. Vai ficar bem. Vai encontrar mãos menos ingratas.

9 comentários:

... disse...

Isso foi lindo cara!
eu sabia que vc ia voltar pra todos nós!
:)

Anônimo disse...

Você voltou!
:D
Que seja para ficar.
Idéias profundas no seu blog...
Beijos

Michele disse...

Eu já sabia.

oe (H)

OL disse...

Isso mesmo, continue escrevendo aí que está lindo.

Michele disse...

Ajudar não é só conversar sobre o assunto, dizer as palavras confortantes, abraçar. Ajudar pode ser fazer tudo passar um pouco, nem que seja por um momento só, mostrar que tem coisas mais importantes, ser mais importante, aliviar a dor mesmo que depois ela volte com tudo... Pra ajudar basta ser amigo, amica, e isso você já faz.

. disse...

Que linda!

Fernanda e o pé de manga disse...

Isa, ce é uma pessoa de alma densa. Que vê mais profundo que as outras pessoas, seus posts são incríveis e me vejo neles como se olhasse no espelho. Acho que nós, pessoas densas somos aflitas, a alma é tão grande que mal cabe no corpo, ansiosas... mas eu não trocaria a capacidade de enxergar as coisas com a alma por nada nesse mundo, porque a gente sente e vive com mais intensidade também. Bjão, guria!

OL disse...

Concordo com a moça acima \o/

sonny disse...

acompanho teu blog há algum tempo, e, poxa, parabéns teus textos são muito lindos, continue assim (: