terça-feira, 16 de março de 2010

.

Tá realmente tarde e amanhã eu madrugo. Coleciono, assim, olheiras e pesadelos que já não me fazem a menor diferença. Minhas noites são pequenas e meus dias vazios, mas o cansaço mental já me impediu de mudar qualquer coisa na minha rotina. Não me permito mais tentar ser feliz. Isso é pra elas, que tem um amor correspondido e um corpo bonito, o cérebro treinado e dias de diversão com seus amigos que estão sempre presentes. Não, felicidade não é pro meu bico. Eu não sou ninguém pra exigir reciprocidade e romantismo, eu sou só a guria que no final vira a melhor amiga porque entende de dor.

3 comentários:

sonny disse...

Gostei muito, e identifiquei-me bastante com esse teu texto.

Marina B. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marina B. disse...

Tô surpresa com teu blog. Sério.
Encontrei por acaso, rodando aqui pela internet... Tenho a mania de abrir muitas abas e depois vou olhando-as com calma, então realmente não sei como cheguei aqui, mas acho que foi pelo teu twitter. Acho que o caminho realmente não importa, mas sim o que eu vi por aqui.
Tua escrita é ótima, bem ao meu jeito de gostar, simples e direta, dolorida e sincera, me identifiquei muito. Fiquei surpresa que nasceste em 1994, estás com 15/16 anos agora? Essa foi minha época mais produtiva na escrita também, hahaha. Muitas coincidências boas!
Só queria te agradecer, porque é sempre bom ler coisas assim numa madrugada. E também te elogiar, porque é sempre raro encontrar alguém que se abra assim, tão honestamente.
Às vezes parece que a internet é só um anonimato sem fim, né? Mas como eu te encontrei e não és anônima, vou te deixar meu e-mail aqui, se algum dia quiseres me tirar do anonimato também.
(barcelos.marina@gmail.com)
Beijocas!