quinta-feira, 23 de julho de 2009

Nos afogaríamos de café, porque o silêncio seria perturbador, e a boca cheia seria uma boa desculpa pra ele. Ouviríamos as músicas mais tristes, e terminaríamos a noite assim. Você me leva em casa, e quando eu deitar vou ter certeza de que cometemos os mesmo velhos erros, como sempre. Uma frase clichê não seria o suficiente pra deixar tudo mais doce, mas dá pra disfarçar. Os sorrisos, as luzes, as juras, o amor, que nunca foi embora de verdade...
- E o que é o amor?
- É isso que prende a gente.

3 comentários:

... disse...

Exclua este blog e eu te mato!

6ui disse...

Exclua este blog e eu te mato! E termino tudo com você, da conversinha furada no msn as frases românticas!

Fernanda e o pé de manga disse...

amei os posts! não vale a pena excluir o blog, me identifiquei com ele, muita gente tb deve :)