quinta-feira, 13 de novembro de 2008

untitled

tenho claustrofobia e estou trancada no banheiro há três horas.
tenho que ir mas prefiro ficar.
cometi pecados e não senti remorso.
gosto de preto mas usarei cinza.
gosto de baixo mas tô na bateria.
tenho insônia mas vou dormir.
gosto de livros mas não leio nada no momento.
escrevo longas cartas e envio para ninguém.
sou punk e escuto som de elite.
leio horóscopo e não gosto do que leio. meu signo é peixes.
não sou astro do rock mas não vendi minha guitarra.
toco piano sem saber as notas.
passo de ano mas não estudo.
falo inglês mas prefiro francês.
guardo caixas e jogo fora os presentes.
como chocolate mas tenho medo de engordar.
estou com calafrios e não coloquei o casaco.
gosto de dançar mas raramente estou numa disco dancing.
não me drogo e me sinto psicodélica o dia todo.
vejo cores e estou de frente para uma parede branca.
prefiro estar sozinha mas a casa tá cheia.
ando a cavalo mas trupico em pedras.
não gosto de escuro mas durmo com as luzes apagadas.
minha vida é um poema mas a história dela não existe.

Nenhum comentário: