domingo, 9 de novembro de 2008

o telefone que nunca toca

-Ninguém nunca liga pra ele.
-Ligar para ele?
-É, eu vi que ele precisaria, então lhe dei um celular. Mas eu não acho que ele já tenha usado alguma vez, muito menos recebido alguma ligação. Eu não tenho certeza, mas... eu acho que ele não tem amigos.
-Eu acho que Shinji não é do tipo que faz amigos facilmente. Você conhece o dilema do ouriço?
-Ouriço? Você quer dizer aqueles animais com espinhos no corpo?
-Mesmo que um ouriço queira chegar perto de outro de sua espécie, quanto mais eles chegam perto um do outro, mais eles se machucam com seus espinhos. É a mesma coisa com alguns humanos.

2 comentários:

Bia. disse...

Totalmente verdade...

x

6ui disse...

:]

Adoro esse texto, Evangelion é demais, eu to com um pouquinho de pressa, vou comentar só esse hoje.

Beijo!

Keep Going!