domingo, 24 de maio de 2009

Nome Completo:
Isabela Crepaldi G. hoho
Idade:
É falta de educação perguntar isso...
O que você está sentindo agora?
Vontade de matar.
Uma frase sábia:
Se não tem o que falar, cale a boca.
Que música está ouvindo agora?
River Deep, Mountain High - Deep Purple
Com quem está falando agora?
No messene? Com a Camila e o Kal-el (que sempre esqueço o nome, mas enfim...)
Qual é o assunto?
Êta trem curioso. Com a Camila estou falando sobre o tubo nasal dela e das risadas dos moderninhos da net, com o Kal-el sobre besteira D: uhauahauh
O que o sexo oposto tem que ser para ser perfeito pra você?
Ninguém é perfeito pra ninguém, mas ser bem humorado, inteligente e romântico (muito romântico *-*) já é quase isso.
Qual é o seu pior defeito?
São vários. Ingênua, ansiosa, ciumenta, paranóica, espero demais das pessoas, desastrada all the time, procrastinadora total, e mais um monte.
Qualidades?
Ajudo sempre que precisam de mim (ou pelo menos tento)
Esportes?
Natação *-*
Instrumentos que gosta?
PIANO e violão.
Livro preferido?
Anjos e demônios
HQ?
Turma da Mônica, Calvin, Bichinhos de Jardim *-*
Casa ou apartamento?
Moro em apartamento, mas queria morar numa casa.
Uma cidade:
SAN FRANCISCO
Uma saudade:
de mim.
Um filme:
Tudo Acontece Em Elizabethtown <3333333333333333
Uma música:
Nicest Thing - Kate Nash
Beatles?
De cu é rola
RBD?
Meu passado me condena
Uma frase que combina com você agora:
Pedem-me pouco, pedem-me quase nada. O terrível é que eu tenho muito para dar e tenho que engolir esse muito e ainda por cima dizer com delicadeza: Obrigada por receberem esse pouquinho de mim.
Quem você queria abraçar agora?
Um monte de gente i.i
O que fez hoje?

Um bolo de limão
O que vai fazer amanhã?
Vou ao médico
Despeça-se
WTF? tchau o.O

4 comentários:

Anônimo disse...

A frase que combina com você é paradoxal. Gosto disso. A maior das verdades? Todos SOMOS [ nossa, a Língua Portuguesa é linda <3 ] paradoxais, mas quase ninguém admite isso e ainda critica quem tem culhões para assumir. Vontade de matar? Eu to com vontade de morrer. *-* (U)

Anônimo disse...

Ouvi. A letra ... É quase estranho que existam músicas que mais parecem trilhas de situações da nossa vida. Às vezes me pego pensando como isso é louco. Eu tbm tenho umas 3 postagens que estão entre meus rascunhos há séculos. Quem disse que eu publico. Nem sei se vou publicar.

Rafaela Martins disse...

RBD?
Meu passado me condena

HAAHAHHAHAHA DOIS VOTOS

Michele disse...

Pq eu vou ler e roubar isto?