sábado, 25 de abril de 2009

Coiso

Onde está seu celular? Do meu lado, sempre.
E o namorado? Hein? Que namorado?
Cor dos cabelos? Meio castanho, meio vermelho.
O que mais gosta de fazer? Dormir, dormir e ver filme e depois dormir :D
O que você sonhou na noite passada? Com meu professor de física. Aquele careca! D: Segundo minha mãe, toda hora eu acordava assustada.
Onde você está? No meu lindo quartinho . kuu
Onde você gostaria de estar agora? aah... bem longe daqui.
Onde você gostaria de estar em seis anos? bem.longe.daqui!
Onde você estava há seis anos? aqui.
Onde você estava na noite passada? aqui.
O que você não é? Hm. Confiante.
O que você é? Ingênua, irresponsável, insegura.
Objeto do desejo? Não é bem um objeto o que eu tenho desejado.
O que vai comprar hoje? Nada, tô próbe.
Qual sua última compra? Um sorvete
A última coisa que você fez? Respondi a pergunta acima.
O que vai fazer hoje? Vou pro curso, e acho que vou num aniversário.
O que você está usando? Jeans e camiseta.
Na TV? Não assisto.
Seu cachorro? Bem que eu queria i.i
Seu computador? Ah, eu amo tanto ele =D
Seu humor? Seco.
Com saudades de alguém? Ah, bastante.
Seu carro? Tá na oficina.
Perfume que está usando? Capricho.
Última coisa que comeu? Bala.
Fome de quê? De vida. (2)
Preguiça de… ? Ir pro curso !
Próxima coisa que pretende comprar? DVDS *_*
Seu verão foi? Tédio.
Ama alguém? Não chamo de amor.
Quando foi a última vez que deu uma gargalhada? Quando meu primo disse pro meu pai: "claudio, vc ta tao gordo que é mais fácil pular do que dar a volta."
Quando chorou pela última vez? Ontem à noite.

Nenhum comentário: