sábado, 14 de fevereiro de 2009

Outro.

• Seu nome: Isabela. 
• Você está feliz hoje?  Tô normal... Quer dizer, depois do que a Bel me contou eu tô melhor... Enfim...
• A sua nacionalidade? Brasileira, infelizmente.
• Você tem origens estrangeiras? Acho que sim.
• Seus pais ainda estão casados ? Sim... Não sei se por muito tempo 
• Como é a sua vida familiar?  Bem problemática.
• Tem animais de estimação?  Um pássaro...
• Gosta do fotolog? Ãhn, não mais.
• Gosta de fazer maldições? Não, to fazendo isso porque odeio e sou masoquista. /2

10 FAVORITOS:
• Programa de TV:  90210
• Flor: Rosa.
• Cor: Preto ou azul.
• Música: Não sei escolher, são muuuitas
• Instrumento: violão
• Estação do ano: Inverno
• Curso:  ?
• Filme: Tudo acontece em elizabethtwon
• Lugar: Meu quarto.
• Número:  4

10 FATOS:
• Cor dos cabelos: Castanhos
• Cor do carro: preto
• Hair Style: meio curto (?)... meio estranho
• Cor dos olhos: castanhos
• Signo: peixes
• Tamanho do anel: hein?
• Cor da pele: Branca
• Destro ou canhoto? Destra
• Está disponível? Ãh, não sei ._.

10 COISAS SOBRE SUA VIDA:
• Você já esteve apaixonado? Aham
• Você acredita no amor? Uhum
• Já teve o seu coração partido? Pois é
• Você já partiu o coração de alguém? Acho que sim
• Já se apaixonou por seu/sua melhor amigo/a? Não.
• Você tem medo de compromisso? Não, mas acho que ele tem medo de mim /2
• Já beijou alguém? Sim
• Já teve um admirador secreto?  Como eu vou saber? ._.
• Já roubou alguma coisa de loja? Não, sou uma pessoa correta. /2
• Já experimentou maconha ou outra droga? Nunca. Não preciso disso.

10 DO AMOR:
• Você gosta de alguém? Certamente
• Quem? Aham, vou contar no meu blog. Aham.
• Estão juntos? Não sei
• Já brigaram? Não.
• A culpa foi de quem?  ...
• Já beijou a pessoa que você gosta? Sim.
• Você já dormiu na mesma cama que ele/ela ? Não.
• Como foi? Não foi! ._.
• O que faria por essa pessoa?  Não sei...
• Uma canção que a faz lembrar dele/dela: Várias

10 CONFISSÕES:
• Alguma vez já espiou alguém pela fechadura? Que eu lembre não
• Você já fez alguma coisa que se arrependeu até hoje? Hm... não lembro de nada no momento, mas acho que já.
• Já pulou de bungee jump? Nunca.
• Você já amou alguém tanto que chegou a doer? Sim.
• Alguma vez você já pensou em matar alguém? Sim! Continuo pensando...
• Já ficou com alguém do mesmo sexo? Não
• Você já traiu? Não, nem pretendo
• Você já beijou alguém na chuva? Sim
• Você já quebrou um braço? Ãh, não.
• Já nadou pelado?  Nadava um monte quando tava na barriga da minha mãe /2

10 ESCOLHAS:
• Amor ou sexo? Amor
• Beijos ou abraços? Os dois.
• Cerveja ou champagne? Champagne
• Noite ou dia? Noite.
• Namorar ou ficar? Não sei ._.
• TV ou Internet? Internet.
• Coca Cola ou Pepsi? Coca gelada
• Dinheiro ou felicidade? Felicidade
• Pessoalmente ou por telefone? Pessoalmente. Odeio telefone./2

Nenhum comentário: